Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe, flautista, e amo escrever!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Ele está no controle! Ele está trabalhando!

Ultimamente tive uns momentos de tristeza e desânimo...
Fiquei preocupada... achando que as coisas não estavam bem!
Insatisfeita com minha realidade de vida e desesperançosa acerca do futuro; estava vivendo ansiosa, desanimada, sem perspectivas de futuro, sem alegria.... com poucas forças pra levantar-me e encarar a rotina diária da vida!
Ao falar com Deus, numa recente madrugada insone, em um desabafo cansado; abri meu coração, o qual Ele já bem conhece; mas mesmo assim falei com sinceridade e humildade de minhas tristezas e temores.
Finalmente dormi! Me esqueci de minha "conversa" com Deus e acordei no próximo dia não tão animada e bora viver a vida...

Um dia depois, chegou na minha casa um recado dos mais maravilhosos, restauradores e confortantes que já recebi:
 - "...assim como a dona de casa arruma a casa, Eu estou colocando cada coisa em seu lugar! Eu não me esqueci! Eu tenho um trabalho pra você e não é o que você está fazendo." ....

O recado que recebi dizia mais...mais....e mais!!! São coisinhas que guardei aqui em meu coração e que renovaram minha alegria e esperança e minha fé! Aumentaram mais o meu desejo de servir a Deus e me chamaram para aproximar cada vez mais dEle!

Que maravilha é o trabalho de Deus em nossas vidas!
Algumas vezes nos distanciamos, nossa visão fica turva, não conseguimos ver a sua ação e nosso olhar não capta sua presença. Mas Ele não muda Sua essência: Ele é o Deus Emanuel, sempre presente!
Ele não se esqueceu de nós! Ele está trabalhando e nós somos obra de suas mãos.
Que bom saber e provar de Seu amor e Seu cuidado! Que benção é pertencer ao Deus que tudo sabe e controla!

Que segurança!! Que consolo!! Que paz!!

Ah! Deus! Como Tu és bom! "Como é bom pertencer a um Deus de amor"!!!
Obrigada, Deus Emanuel!!

Ass, Sal, confortada e com as esperanças renovadas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário