Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe, flautista, e amo escrever!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Obrigada, Deus!

                                                          E hoje eu só quero dizer:

Obrigada por me amar incondicionalmente!
Obrigada por renovar a minha fé!
Obrigada por renovar minha esperança!
Obrigada por tirar o meu medo!
Obrigada por me sustentar dia a dia!

Obrigada pela salvação em Cristo Jesus!
Obrigada pelas pequenas e grandes vitórias diárias!
Obrigda por reerguer-me quando eu não tinha forças!
Obrigada por permitir que eu exerça a minha profissão!
Obrigada por me capacitar e dar forças para cada tarefa diária!

Obrigada pela minha família!
Obrigada pelos meus amigos e amigas!
Obrigada pelos irmãos e irmãs em Cristo que o o Senhor tem em dado!
Obrigada por cercar-me com tua presença e segurança!
Obrigada por ensinar-me, guiar-me e corrigir-me amorosamente.

Obrigada por sua misericórdia que tem se renovado a cada manhã em minha vida!
Obrigada pela liberdade que tenho por meio de Cristo Jesus!
Obrigado pelo privilégio que é te adorar, Senhor!
Obrigada pelo livre acesso que tenho a Ti, Deus!

Obrigada por cada membro do meu corpo que funciona perfeitamente, conforme o Senhor o projetou!
Obrigada por minha casa; por ter pra onde voltar depois de um dia de trabalho!
Obrigada por ter saúde pra desfrutar dos bens que o Senhor tem me dado!
Obrigada pelo sono tranquilo de todas as noites!

Obrigada por se relacionar de forma pessoal comigo!
Obrigada por se importar com minhas angústias e temores!
Obrigada por derramar teu consolo e paz quando necessito!
Obrigada por ouvir minhas orações!
Obrigada por tua vontade boa, perfeita e agradável que dirige a minha vida!
Obrigada por ser meu Pai; meu papai querido!

Obrigada! Obrigada, Deus!

Teu amor é imensurável e eu o sinto presente, real e constante em todos os momentos!
Obrigada!
Obrigada!
Obrigada!

Querido Deus, obrigada por tudo!
Ass: Sal, cheia de gratidão ao Rei dos reis; Senhor dos senhores; meu Pai querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário