Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe, flautista, e amo escrever!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Oração do aflito.

Olho para o alto e pergunto:
Onde está o meu Deus?
Onde está, que meus olhos marejados não vêem?

Meu coração angustiado questiona...
Minha mente duvida...
Minhas entranhas estremecem de dor e medo...





Para onde irei sem Ti?
Pra onde me voltarei?


Onde está o meu Deus?
Não consigo ver... E o medo tem tomado conta de mim.


A quem recorrerei?
Quem me valerá?
Em quem me apoiarei?

Sinto-me só e triste.
Não vejo onde encontrar apoio.
Estou cansado de lutar sozinho.

Onde está minha segurança?
Onde está minha força?
Onde está minha alegria?


Onde encontrarei socorro?
Pra onde devo ir?




O meu socorro vem do Senhor!
Ainda que eu não veja;
Ainda que eu duvide;
Ainda que minhas pernas fraquejem;
Ainda que meu ser inteiro desfaleça.

Ele é minha força e a minha salvação!
Ele traz de volta a minha alegria!
Nele esperarei! Nele confiarei!

Deus é o refúgio seguro. Ele é fortaleza! Ele é quem me vale!
Mesmo que eu ainda não veja a salvação...
Mesmo que eu ainda sofra e tudo pareça incerto...
NEle serei pleno de paz!

Espero em Ti, meu Deus!
Ajuda-me a confiar!
Aumenta a minha fé!
Firma os meus passos!
Enche-me com a tua paz, Senhor!
Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário