Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe, flautista, e amo escrever!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Deus de amor!

Senhor, eu sei que Tu sabes de todas as coisas!
A cada dia me extasio maravilhada com tamanha grandeza!
Não há como mensurar o teu poder!

E como entender tão grande amor!?
Tudo o que tenho vem de Ti!

E sei que cada dia que vivo não depende  de mim: Tu és o dono do ar que eu respiro!

Como poderei viver e agradar-te?

Como pode alguém esquecer-se de Ti?
Quem pode viver sem Teu amor? 

Ah!! senhor! Nenhum dos meus vis atos podem mudar Tua essência!
Quem sou eu para que me cubras de tão grandes benefícios?

Tu és Deus! Soberano! Criador! Supremo!
Mas mesmo que eu não mereça, Tu me amas! E eu sinto 

Quisera eu viver como Tu mereces!


Ah! Se eu conseguisse dar-te toda a glória que te é devida!
Mas não há canções que exprimam, nem palavras que O definam perfeitamente!

Quem sou eu, Deus; para que te lembres de mim?
Que valor eu tenho, para que Te preocupes comigo?
Mas Tu não levas em conta minhas fraquezas.
Teu amor me envolve e me protege!
Não deixas que eu tropece, nem que minhas forças se extingam!


Ah, Senhor! Tu és maravilhoso!
Logo de manhã quando acordo, percebo que Teu amor já se manifestou!
Quando me alimento, vejo tua provisão!
A me deitar, recordo Tua graça e misericórdia!

Que eu nunca me esqueça, que minha fé não esmoreça, que eu seja aquilo que Tu desejas!


Ass: Sal, que pertence a um Deus de amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário