Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe, flautista, e amo escrever!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Pedir ou não pedir?

Uma vez eu pedi algo!
Lembro muito bem da ocasião: Estava angustiada, nervosa, desesperada.
Estava no fim das minhas forças, extenuada, sufocando...
Chorava muito e lembro que em meio a muitas lágrimas eu disse a Deus que não agüentava mais.


Então, pedi! Pedi com todas as letras! Descrevi e pedi!
Pedi e esqueci!  ..............................
Pouco tempo depois, recebi o que havia pedido!
Exatamente como pedi! Com as características que pedi!
O que eu pedi, eu recebi!

E não deveria ter pedido!
Não devia!
Não foi certo!
Eu não sabia o que estava pedindo...
Bem; Sabia...
Naquele momento parecia o certo!
Aliás, acho até que foi o certo.
Recebi o que pedi porque era o que eu realmente precisava: Estava no meu limite, à beira do precipícío. Era o que eu precisava e eu o recebi!

Mas...
Tenho tido minhas dúvidas...
E me questiono: - 'Por que fui pedir isso'? Não pensei direito...
O pedido não foi muito bem feito! Faltaram alguns detalhes.
Detalhes importantes!
Não que eu não tenha aproveitado o que recebi. Aliás, apreciei muito e ainda estou...
E é certo que demorei a compreender que esse era o tal pedido que eu havia feito.CMas agora compreendi!

Aff!!! Que complicado!!!

Ass: Sal, que pediu e recebeu; mas que está pensando que o melhor seria 'despedir'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário