Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe, flautista, e amo escrever!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

O Deus que eu conheço...







O Deus que eu conheço, me ama!

Ele sabe que sou pó. Sabe que sou humana!
Sabe que sou fraca; sabe que eu falho!

O Deus que eu conheço me olha atentamente!
Me observa! Me examina! Me sonda!

Ele se revela! Se mostra!
Se deixa conhecer! É amigo! Fala comigo!

Esse Deus, o meu; se preocupa!
Se importa! Se comove! Se inclina a ouvir!

Ele está atento! Não descansa!
Não desampara! Não abandona!
Não me deixa só!

O Deus que eu conheço não julga! Me perdoa!
Me acolhe! Me ampara! Me recebe!

O meu Deus não cansa! Não desiste! Não desanima!
Me consola! Me fortalece! Me encoraja! Me sustenta!

Ele me ensina! Me orienta! Me mostra o caminho!

Esse Deus, que é o meu, me ama!

Ass: Sal, que tem um Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário