Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe, flautista, e amo escrever!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Obrigada, Deus! Mais um aniversário!

Então; finalmente completei 33 anos de existência e estou muito feliz.
Mais madura, plena, calma, confiante. Ah! tanta coisa boa!! Depois faço uma lista e posto no blog.
Mas, hoje só quero agradecer!
Sei que só cheguei aqui, porque tu, meu Abba Pai, estiveste comigo o tempo todo.
Então porque não dirigir-lhe algumas palavras de gratidão?
Perdoe-me se não faço juz á grandeza do Seu ser; mas dedico-lhe de todo coração minha prece de louvor.



Querido Deus, muito obrigada!
O Senhor tem cuidado de mim.
Eu tenho segurança.
Minha alegria foi restaurada.
Minhas necessidades têm sido supridas diariamente.
Meu emocional ferido tem sido fortalecido constantemente.
Minha esperança e fé foram renovadas e novo ânimo me foi dado.

Sabe do que eu me dei conta?
Eu sou livre e te agradeço, Senhor; por me libertar; por me mostrar que é perfeitamente possível ser feliz e servir a Deus; por me libertar das garras de um evangelho falso e opressor. 
Por me mostrar que em Ti há abundância de alegria e que eu posso celebrar a vida em sua plenitude!

Obrigada, Deus por ser meu Abba Pai; por ser meu paizinho amoroso e acolhedor.
Obrigada por me deixar descansar em Seus braços sem cobrar nada.
Obrigada por simplesmente me amar, me abraçar, me envolver e me proteger.
Oh! Deus, paizinho querido: Muito obrigada!




Obrigada por me receber, por me levantar no dia em que meus pés vacilaram, por me ajudar em minhas debilidades e fraquezas.
Por me fazer ver que o Seu amor é incondicional. Não depende dos meus atos, do que eu tenho ou dos cargos que eu exerço ministerialmente ou eclesiasticamente.
Por me fazer ver que o meu valor só tem "valor" na medida do valor que Tu me dás. E sei que tu me fizestes como a obra prima da criação.



Obrigada, Deus, porque Tu me amas não pelo que eu já fiz, não porque sou boa; mas porque Tu desde o princípio sempre me amaste.
Obrigada por me mostrar que eu não tenho que ser "supercrente", mas sim do Senhor, dependente de Ti.




Há muito ainda a saber...
Muito a vencer, avançar, crescer, a transformar-se em mim... mas sei que Tu estás como sempre no controle.
Como é bom poder pertencer a um Deus de amor.
Como é bom poder confiar em tua fidelidade.
Eu descanso em Ti. Eu te adoro, Deus de amor!





Obrigada, Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário