Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe, flautista, e amo escrever!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Meu Deus é todo poderoso!

Os problemas da nossa vida não são razão para descareditarmos de Deus ou de seu poder e amor.
Deus é imutável, onipotente, onipresente, onisciente. Seus atributos não mudam com o tempo.

O Deus em quem creio não envelheceu, não perdeu as forças e não tira os olhos de mim desde que nasci.
O Deus no qual eu creio é o Deus criador de todas as coisas. É o Deus que controla a natureza e que age com poder assim como na abertura do mar vermelho.

É o Deus que deu um filho à Sara e Abraão mesmo na velhice, e que orientou Noé na construção da arca, dirigiu os animais até ela e sustentou por quarenta dias as águas sobre a terra.
Meu Deus é o Deus provedor que cuidou de Rute, de Agar, da viúva de Naim e do povo de Israel no deserto.
É o Deus que estabeleceu e depôs reis; que esteve na cova dos leões com Daniel e no meio da fornalha de fogo com Saraque, Mesaque e Abdnego. É o Deus que também hoje governa todo o mundo.


Meu Deus é o Deus todo poderoso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário