Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe, flautista, e amo escrever!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Como é bom confiar em um Deus de amor!


Deus responde às nossas orações e mesmo diante das pequenas coisas do dia-a-dia se mostra cuidadoso, zeloso. É o Deus que nos faz sentir especiais, que nos faz viver em equilíbrio, que nos ama a despeito da dualidade de pó e glória que somos!

Pó, porque somos humanos, fracos, falhos, sujeitos às paixões do mundo.
Glória porque Ele habita em nós e porque nos fez à sua semelhança e imagem.
Deus faz de nós, pó e glória, instrumentos de honra para a sua glória.
Deus não nos ama pelo que fazemos ou somos.
Seu amor independe de quão justos e bons nós somos. Ele simplesmente nos ama.





Cada vez que pensamos em nós como justos e merecedores do amor e do cuidado de Deus, reduzimos o evangelho a uma relação barata de causa e consequência. Mas a Bíblia nos diz : "Antes Ele nos amou primeiro, estando nós mortos em nossos pecados e delitos." Ef 2:1

Deus nos faz habitar em segurança. 
E em quem mais posso ter tanta paz? Se Ele sabe das minhas fraquezas e ainda assim me ama...
Ele não se importa se sou pó, porque na minha fraqueza o poder de Deus se aperfeiçoa.


A grandeza e o poder do amor de Deus se manifestam em: estando eu caído, cheio de falhas e injusto; posso ser por Ele e nas mãos dEle transformado, renovado e usado como instrumento de benção e motivo de gloria ao Seu nome.


Sim! Quando estou destruído, caído, quebrado, ferido, inútil; vejo claramente que aí Deus pode ser manifestar claramente e Seu amor pode agir com liberalidade em minha vida.

Vem, Senhor! Cuida de nós! Manifesta seu amor a cada dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário